Invent

Objetos de desejo


Bolsas Chanel
O status de eternos dos antigo da maison francesa deve-se muio ao trabalho incansável – e quase obsessivo – de Gabrielle “Coco” Chanel em busca da perfeição. Por meio, de designs simples, mas que incorporavam inegavelmente elegância e originalidade, ela revolucionou a indústria da moda e libertou as mulheres dos corpetes apertados e da profusão de babados e franzidos do início do século 20. Em 1909, chanel abriu uma pequena loja em Paris, sem imaginar que daria início a um verdadeiro império. Além dos tailleurs, do tubinho preto e dos perfumes, estão entre seus maiores legados as bolsas, especialmente a sua primeira criação, a 2.55, de 1955 – reeditada em 2005 pelo estilista Karl Lagerfield. Feita em matelassê e com alças de corrente, foi pensada para ser usada a tiracolo e deixar as mãos livres, uma demonstração da preocupação de mademoiselle Chanel com a funcionalidade.Tornou-se um clássico extremamente copiado (e desejado) no mundo todo até hoje!

Louboutin
O solado vermelho, marca registrada das criações de Christian Louboutin, é o símbolo do design sexy que chama a atenção de tantas mulheres,em contraste com as linhas clean e o acabamento cuidadoso. A imagem de uma mulher dos anos 50 num sapato de salto agulha vermelho quando ainda era criança se transformou em sua inspiração permanente.
Criado em um ambiente totalmente feminino, cercado pela mãe e três irmãs, o parisiense estreou na carreira aos 15 anos, quando decidiu desenhar sapatos para dançarinas que conheceu no universo exótico e sensual dos teatros e clubes noturnos da capital francesa. Depois de idas e vindas no mundo dos acessórios, ele abriu a boutique Christian Loubooutin em 1992 e teve como uma de suas primeiras clientes ninguém menos que a princesa Caroline de Mônaco. Atualmente, seus sapatos são desenvolvidos em seu ateliê em Paris e fabricados na itália, de onde são enviados ou exportados para 46 países.

 

2 Responses to Objetos de desejo

  1. By Maristela Carvalho de Freitas, 5 de setembro de 2014 at 17:17

    Gostaria de saber o preço e condições de envio para o RS

    • By Juh, 22 de setembro de 2014 at 19:54

      Boa noite Maristela!

      Você é lojista?? Preciaria dos dados cadastrais para verificar se a praça está liberada para a sua cidade! 

      Aguardo retorno,

      Att, 

      Juh Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Contato

  • pin_small_white Coopermoda | Rua Nepomuceno, 584, Prado / Belo Horizonte / MG – CEP 30410-090
  • speech_white Tel. 31 99912-5753
    31 2551-5729
  • mail_white E-mail: consultora@juhamaral.com.br
  • Visit also our social profiles:

    Scroll to top